Você está aqui: Página Inicial > Arquivos > Evento SEI 3.0 > Evento de Lançamento do Sistema Eletrônico de Informações - Versão 3.0

Evento de Lançamento do Sistema Eletrônico de Informações - Versão 3.0

O evento de lançamento da versão 3.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi realizado nos dias 16/11/2016 e 17/11/2016 nas instalações da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). O encontro reuniu representantes de 158 órgãos das diferentes esferas de poder no âmbito federal, estadual, distrital e municipal.

Confira as palestras e os vídeos do evento. Baixe as apresentações utilizadas pelos palestrantes. Acesse também as fotos do evento.

Para realizar o download do certificado de participação, basta copiar e colar a URL abaixo em algum navegador web, substituindo o xxxxxxxxxxx pelos números do seu CPF.

www.planejamento.gov.br/eventos/sei-3.0/certificados/emitir-formulario?cpf=xxxxxxxxxxx

Não deixe de responder ao questionário de avaliação do evento, conforme mensagem enviada no e-mail utilizado para inscrição.

Em breve, teremos a listagem das perguntas realizadas e respondidas posteriormente ao evento.